segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

ENG.BELTRÃO: Morador de Fênix, com mandado de prisão, é preso pela Polícia Militar

 

A prisão aconteceu no final da noite da última sexta-feira (25), no centro da cidade de Engenheiro Beltrão. De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 23h20, durante patrulhamento na região da Praça Aldevino Santiago, a equipe da PM percebeu a presença de alguns indivíduos em atitude suspeita e decidiu pela abordagem policial.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, no momento em que os militares saiam da viatura para realizar a abordagem um dos suspeitos saiu correndo em direção à rodoviária municipal, que está em reformas. Os policiais conseguiram detê-lo e identificaram como sendo um rapaz de 22 anos, morador da cidade de Fênix.

Os policiais descobriram ainda que contra ele existia um mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Engenheiro Beltrão. Além do crime de tráfico de drogas o jovem ainda é acusado de corrupção de menores e tentar introduzir aparelho telefônico dentro de unidade prisional.

Após a prisão ele foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão e recolhido na carceragem, ficando à disposição da justiça.