quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Polícia Militar apreende quase 200 kg de maconha em Campo Mourão


Uma denúncia anônima recebida no 190 da Polícia Militar levou os policiais a apreenderam 184 quilos de maconha em uma residência localizada na rua Gustavo João Quenehen, no Jd. Alvorada, em Campo Mourão. A ação foi registrada durante a tarde desta quarta-feira (9). 
As primeiras informações recebidas pela PM davam conta que na casa, além de drogas, havia uma motocicleta de cor branca, que seria roubada. Com base nas informações equipes da PM foram até o local informado verificar a denúncia. Com a movimentação dos policiais no local, um homem conseguiu fugir da casa. A droga estava em um dos cômodos da residência alvo da denúncia. A motocicleta não foi localizada. 

O entorpecente apreendido foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. 

Com mais esta apreensão, a quarta maior do ano em Campo Mourão, o volume de maconha apreendido pela PM na área de cobertura do 11° BPM ultrapassa 1,3 tonelada. A maior apreensão da droga realizada pela PM neste ano ocorreu no dia 17 de agosto, em um veículo abandonado as margens da Rodovia BR-487. Na ocasião foram apreendidos 675 kg de maconha.