quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Polícia Civil e Militar de Barbosa Ferraz prendem foragido da justiça de Ortigueira

 

A prisão do foragido aconteceu na manhã desta quarta-feira (2), quando policiais civis e militares, após tomar conhecimento que um foragido da justiça de Ortigueira, na região de Mauá da Serra, estaria escondido na área rural do município de Barbosa Ferraz.

Paulo R. de L., vulgo “Maé”, de 54 anos de idade, acabou sendo localizado pela PM e polícia Civil quando trafegava por uma estrada rural na região de um pré-assentamento de trabalhadores sem-terra, sentido ao distrito do Pocinho. O homem conduzia uma motocicleta Honda CG, de cor verde e placa AMT-5640.

Ao ser encontrado pelos policiais, o foragido acabou sendo identificado e informado sobre o mandado de prisão que havia contra ele, pelo crime de porte/posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A justiça já havia determinado o cumprimento da pena de prisão e ele se encontrava foragido em Barbosa Ferraz.

Levado para carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, o homem está agora a disposição da justiça e deverá ser levado para Ortigueira. A moto, com pendências legais, foi levada para o pátio da 71ª Ciretran.