quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

BARBOSA FEERRAZ: Lâmpadas de Led apagadas e clima esquenta nas redes sociais; moradora ameaça acionar MPPR

Uma moradora da Avenida Castro Alves, na região norte da cidade, veio a público nas redes sociais, ontem, terça-feira (26), para cobrar a administração pública o reparo das lâmpadas de Led que foram instaladas recentemente e muitas delas já não estão mais funcionando. A reclamação acontece em vários pontos da cidade onde foi efetuada a troca.



Na sua postagem, a moradora ainda lembra que a taxa de iluminação pública está sendo cobrada e que antes da eleição aconteceu uma correria para instalar as lâmpadas. Ela ainda afirma que já comunicou com o prefeito Miliossi, e questiona se agora seria o momento de comunicar a promotoria. 

Ela também pede para que coloquem de volta as lâmpadas antigas, que assim não ficaria na escuridão.

O prefeito respondeu na mesma postagem, afirmando que não aconteceu correria às vésperas da eleição e que está programando para reparar os problemas nessa semana.

Para instalar as lâmpadas de Led, Miliossi fez um empréstimo de mais de 2 milhões de reais, aprovado pela câmara de vereadores em 2020, antes das eleições.

Após as eleições municipais Miliossi fez novo empréstimo Milionário, dessa vez de cerca de 1.5 milhão de reais, praticamente o mesmo valor que já havia contraído em dívidas para recape asfáltico.

Todas as dívidas contraídas por Miliossi, em torno de 5 milhões de reais, serão pagas em parcelas a longo prazo, com dinheiro do orçamento municipal.