terça-feira, 26 de janeiro de 2021

BARBOSA FERRAZ - Abandono: Colonião alto, ao lado do hospital, está invadindo calçadas e causa revolta de moradores


O local está toma do pelo mato, colonião alto, e não é muito diferente do que acontece próximo da UBS ao lado do Hospital Municipal. Um morador do conjunto Perdizes, nos fundos do Hospital Municipal Arnaldo Coneglian, de Barbosa Ferraz, fez várias imagens do local e publicou nas suas redes sociais.

O mato alto, nos fundos do hospital, ao lado da ala de internamentos, fica a poucos metros das casas do conjunto, do outro lado da rua, não mais que seis metros e só não avançou para dentro das residências do bairro por conta das pedras irregulares que ainda impede. Pela calçada já ficou impossível transitar. Mas isso não impede que insetos e animais peçonhentos saiam do colonião alto e invadam as casas e coloque os moradores em risco, principalmente crianças e idosos que caminham pelo local.

Um morador da região, Everton Weder, publicou nas redes sociais sobre a questões.
"Às vezes eu sinto uma saudade da época da eleição, não só pelo o toque de recolher que ia até de madrugada, mas também pela cidade que estava sendo bem cuidada nesse período, esse momento passou e as coisas voltaram a ser como era antes “ESQUECIDAS”, já não tem mais a necessidade de maquiar a cidade não é mesmo? Essa rua é atrás do hospital e isso aqui pode muito bem virar lugar para o mosquito da dengue se proliferar, depois não sabem como surgiu milhares de casos na cidade, antes da eleição isso aqui estava sendo bem cuidado porque agora não está mais? Não venham me dizer que eu estou fazendo politicagem só porque não votei na atual gestão, não votei e não votarei nunca e tenho muito orgulho disso, estou mostrando porque essa é a rua do meu bairro, essa é a rua da minha casa!" Disse o morador indignado