quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

BARBOSA FERRAZ: Após reportagem e polêmica, prefeitura retira matagal ao lado do hospital

Após a coluna mostrar uma denúncia de moradores da região do hospital municipal, onde o matagal tomava conta da calçada de umas das ruas, ao lado da unidade hospitalar, a prefeitura correu hoje e fez a limpeza. Moradores, desde o ano passado, vinham cobrando a limpeza.

No último dia 15 de janeiro um dos moradores da região havia postado nas suas redes sociais e cobrou. (imagem abaixo) 


A coluna fez a reportagem ontem (26), que ganhou repercussão nas redes sociais, comentários e vários compartilhamentos de moradores. Cerca de 24 horas após a reportagem o local foi limpo.

O vereador Wellington Félix, após a retirada do mato, correu no local e gravou uma Live. 
“O trabalho foi concluído e o mato retirado! Ficando o nosso contentamento a administração e aos servidores que executaram esta tarefa. Importante frisar, que 'o mérito dessa ação é todo da comunidade' que foi as redes sociais pedir providências do Governo Municipal. ”, escreveu o vereador,  elogiando a administração do prefeito Miliossi, junto com a live nas suas redes sociais.


A reportagem da coluna quer lembrar o vereador que o mato está aí desde o ano passado e que sem o trabalho da imprensa, ontem, estaria ali ainda hoje. Um colonião tão alto não acontece do dia para a noite!

Nas redes sociais da coluna a reportagem alcançou mais de 11 mil pessoas nas últimas 24 horas e ganhou repercussão entre moradores e internautas.