quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

BARBOSA FERRAZ: Polícia Militar prende homem em flagrante por tráfico de drogas


A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), pouco antes das 16 horas, na rodovia que liga Barbosa Ferraz ao município de Corumbataí do Sul. Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

De acordo com as informações do Sargento Picarski, comandante da PM da comarca, uma ligação anônima informou que um homem estaria seguindo para a cidade de Corumbataí do Sul, para fazer a entrega de entorpecentes.

A equipe da PM passou a monitorar o suspeito e conseguiu abordá-lo na Rodovia PR-549, logo após a entrada para o bairro Lontrinha, sentido Corumbataí do Sul.

Com o suspeito, identificado pelas iniciais, C. S., 27 anos, foi localizado uma bucha de maconha.

Em seguida os policiais foram até a casa do indivíduo, na Vila do Roque, em Barbosa Ferraz, e encontraram um tablete de maconha. Ao todo foram apreendidas 800 gramas de maconha e mais 70 gramas de cocaína, pronta para a venda, R$814,00 (Oitocentos e quatorze reais) em dinheiro, além de diversos itens como papel alumínio, plástico para embalar a droga, balança de precisão, um binoculo, celular e a capa de um colete balístico.

Todos os objetos aprendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil junto com o homem preso, que foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, que tem pena que pode chegar a 15 anos de prisão.