sábado, 23 de janeiro de 2021

BARBOSA FERRAZ: Polícia Militar prende traficante em Corumbataí, apreende drogas e arma de fogo

O flagrante aconteceu na tarde de ontem, sexta-feira (22). Policiais militares de Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul foram avisados, de forma anônima, de que um homem estaria traficando drogas em Corumbataí do Sul. Os militares também descobriram que o homem denunciado, que reside na Vila Rural do município de Corumbataí do Sul, seria também suspeito de cometer um furto na cidade, durante a noite da última quinta-feira (21). 


Os policiais deslocaram até a residência do suspeito, na Vila Rural, e o localizaram. Ele foi identificado pelas iniciais A. J. S., 39 anos de idade.

Diante da suspeita do tráfico de drogas e sendo informado, o homem autorizou aos policiais que olhassem na casa, afirmando que não havia nada de errado. Ele também negou a participação no furto.

Durante a vistoria, rapidamente os policiais encontraram uma arma de fogo, uma espingarda puxa-fieira. Os militares localizaram também várias pedras de crack, sendo 10 pequenas, prontas para a venda e uma maior sem ser fracionada. A droga estava dentro do guarda-roupas. Diante do flagrante o homem acabou confessando que traficava drogas em Corumbataí do Sul. Ele disse que vendia pedras de crack por 10 e 20 reais, cada.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, ficando preso à disposição da justiça.