segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

BARBOSA FERRAZ: Rapaz é flagrado cometendo abuso sexual contra menina de 13 anos

 

Imagem ilustrativa
O caso, segundo informações de um dos familiares da vítima, aconteceu durante a noite de ontem, domingo (10). Uma adolescente de 13 anos de idade foi vítima de abusos sexuais quando estava na casa da avó, que fica entre os bairros Vila Mineira e Vila do Roque, em Barbosa Ferraz.

De acordo com as informações, a menina estava de férias na casa da avó, quando o acusado teria se aproveitado da situação que a menina estava sozinha na casa e cometido o abuso sexual. A avó da menina, ao chegar na casa acabou flagrando o abuso e o acusado, que já foi identificado e é conhecido da família, fugiu do local.

Segundo os relatos do familiar da menina, que procurou a coluna para denunciar o caso, a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Barbosa Ferraz, para ser medicada e passar por exames. Tanto o Conselho Tutelar quanto a Polícia Militar foram acionados para que o caso fosse registrado.

Ainda segundo foi informado à coluna, hoje os responsáveis pela vítima deverão comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz. Familiares disseram que o acusado está foragido.