sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

CAMPO MOURÃO: "Que porra é essa"; se irrita Sgt Fahur após justiça soltar assaltantes 24 horas após crime


O deputado federal Sargento Fahur, ao tomar conhecimento da situação, soltou o verbo e pediu providências ao Conselho Nacional de Justiça.

Cerca de 24 horas após dois criminosos invadirem uma loja no centro de Campo Mourão e ainda fazerem funcionários reféns, o poder judiciário de Campo Mourão mandou soltar os acusados. As informações da soltura são do Hora Certa.



O assalto aconteceu na manhã de ontem (7), no centro de Campo Mourão, quando criminosos armados com um revólver 38 e uma pistola calibre 9 mm, invadiram a Loja Colombo e fizeram funcionários reféns e acabaram presos em uma ação rápida da Polícia Militar.

De acordo com as informações colhidas pela PM, a dupla chegou uniformizada e entrou na loja no momento em que funcionários chegavam para o trabalho. Uma testemunha percebeu quando eles deram voz de assalto e acionou a PM.

Rapidamente as equipes da PM foram até o local e conseguiram render os dois assaltantes no momento em que saiam com dinheiro e dezenas de celulares. Eles chegaram a trancar dez funcionários em um cômodo na loja para cometer o assalto.

Ambos os criminosos, que foram colocados em liberdade pela justiça, já constavam com passagem pela polícia e ainda um utilizava tornozeleira eletrônica.