O deputado federal Sargento Fahur, ao tomar conhecimento da situação, soltou o verbo e pediu providências ao Conselho Nacional de Justiça.
Cerca de 24 horas após dois criminosos invadirem uma loja no centro de Campo Mourão e ainda fazerem funcionários reféns, o poder judiciário de Campo Mourão mandou soltar os acusados. As informações da soltura são do Hora Certa.O assalto aconteceu na manhã de ontem (7), no centro de Campo Mourão, quando criminosos armados com um revólver 38 e uma pistola calibre 9 mm, invadiram a Loja Colombo e fizeram funcionários reféns e acabaram presos em uma ação rápida da Polícia Militar.
De acordo com as informações colhidas pela PM, a dupla chegou uniformizada e entrou na loja no momento em que funcionários chegavam para o trabalho. Uma testemunha percebeu quando eles deram voz de assalto e acionou a PM.
Rapidamente as equipes da PM foram até o local e conseguiram render os dois assaltantes no momento em que saiam com dinheiro e dezenas de celulares. Eles chegaram a trancar dez funcionários em um cômodo na loja para cometer o assalto.
Ambos os criminosos, que foram colocados em liberdade pela justiça, já constavam com passagem pela polícia e ainda um utilizava tornozeleira eletrônica.