sábado, 23 de janeiro de 2021

CORUMBATAÍ: Polícia Militar prende quadrilha de ladrões e recupera objetos furtados de residência

A prisão dos quatro suspeitos aconteceu na manhã deste sábado (22), após um excelente trabalho de inteligência policial e constantes buscas pelos suspeitos, feita pela Polícia Militar de Barbosa Ferraz e Corumbataí. O furto aconteceu durante a noite da última quinta-feira (21).

Os quatro são acusados de invadir a residência de um casal de noivos, que se casaram um dia após o crime. Os ladrões levaram parte da mobília nova, várias ainda embaladas, como geladeira, fogão e máquina de lavar roupas.

De acordo com as informações do Sargento Picarski, comandante da PM local, os quatro indivíduos já são bastante conhecidos no meio policial. A Polícia Militar (PM) recuperou todos os objetos furtados.
“Desde a informação do furto a PM realizou um trabalho incansável de inteligência, levantando informações que pudessem levar aos autores e aos objetos”, comentou o comandante da PM, Sargento Picarski.
Os objetos foram localizados em uma residência em um bairro da cidade de Corumbataí do Sul.
“Conseguimos chegar até uma casa na localidade da vilinha e lá localizamos os objetos furtados, prendemos um dos indivíduos que logo deu informações sobre o paradeiro dos demais comparsas”, completou o comandante.
Todos foram encaminhados para a DP de Barbosa Ferraz onde ficarão presos, à disposição da justiça.

Entre os ladrões presos, dois da quadrilha possuem mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.