quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Criminoso enfrenta a PM em Lunardelli e acaba morto

Abel Eduardo de Souza, 27 anos, foi morto pela Polícia Militar no final da tarde de ontem, quarta-feira (20), em Lunardelli. Já bastante conhecido no meio policial, o homem estava fazendo ameaças a duas pessoas, segundo a polícia. Ele também possuía um mandado de prisão e era acusado dos crimes de roubo, tráfico de drogas e furto.

Toda situação começou na Rua Bahia, por volta das 16h, quando o homem ameaçou uma mulher e outro homem que estava no mesmo lugar, fazendo menção de portar uma arma de fogo na cintura.

Uma equipe da Rotam de Ivaiporã foi para Lunardelli e passou a procurar o acusado, que ao localizá-lo acabou se evadindo, segurando algo na cintura, segundo informou a PM.

Um pouco mais tarde, na Rua Tibério José de Almeida Filho, sentido a Vila Rural do município, ele foi novamente localizado e correu para dentro de uma plantação de soja.

Os militares passaram a vistoriar a área e o homem teria se levantado segurando uma arma de fogo. O homem não obedeceu a ordem de jogar a arma e após ameaçar o militar ele foi alvejado.

Os militares acionaram o SAMU para socorrer o homem, mas quando os socorristas chegaram ele já estava morto.

A Polícia Civil realizou a perícia no local e o corpo foi removido pelo IML.