quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Desacordo comercial quase acabou em tragédia em Maringá

Segundo informações da PM, dois homem entraram em uma sala comercial que fica localizada no 13° andar no prédio do Átrium Centro Empresarial, localizado na Avenida Pedro Taques esquina com a Av Bento Munhoz da Rocha Neto, e munidos de uma arma branca ameaçaram duas vítimas.

Com arma branca e também um frasco de álcool, eles jogaram sobre uma das vítimas e a todo momento ameaçavam atear fogo na pessoa se o acordo não fosse resolvido. 

A Polícia foi acionada e parte dos andares do prédio foi evacuado. Bombeiros foram acionados com apoio também de uma equipe médica. 

Após quase uma hora de tensão, dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Maringá. Antes disso os bomneiros entraram no local e com uma mangueira eles jogaram água na vítima que estava encharcada de álcool. Com esse procedimento as duas supostas vítimas receberam atendimentos no local. 

A motivação do crime seria uma dívida que os suspeitos queriam receber. Os dois homens que foram detidos no local não contam com passagens pela Polícia. O caso segue sendo investigado pela 9°SDP de Maringá.


(Maringá Cidade Urgente)