quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

ENG.BELTRÃO: Aescam e Valdir Americano entregam valor em dinheiro para Vinícius


Ontem o vereador de Engenheiro Beltrão e vice-presidente da Acamdoze, Valdir Hermes da Silva (MDB), o Americano, junto com um representante da Aescam – Associação dos empregados da Sanepar, regional de Campo Mourão, realizaram a entrega de um valor em dinheiro arrecadado entre os servidores para uma criança de Engenheiro Beltrão, que tem sérios problemas de saúde. 

O dinheiro, R$2.100,00 (Dois mil e cem reais), foi entregue ontem para a família do menino Vinícius, que busca tratamento para a Ame tipo 1, uma doença rara e grave que afeta os neurônios motores responsáveis por ações como se movimentar, andar, falar, comer e respirar.

A iniciativa da vaquinha aconteceu após tratativa do vereador Americano, com a associação, ainda em setembro do ano passado.
“Entregamos 2.100 reais que os funcionários da Sanepar fizeram uma vaquinha para ajudar o Vinicius, fiquei muito comovido com a atitude deles, me comoveu bastante porque a gente viu que foi uma ação entre os funcionários, foram os funcionários que se sensibilizaram com o menino Vinícius”, disse Americano.
O vereador disse ainda que os funcionários pretendem expandir a ajuda.
“É muito importante a gente destacar isso porque são os funcionários da região de Campo Mourão que se comoveram com a situação e querem levar a iniciativa para todo o estado, para todos os funcionários da Sanepar do Paraná”, finalizou o vereador Americano, que se colocou mais uma vez a disposição da associação na iniciativa.