sábado, 2 de janeiro de 2021

ENG.BELTRÃO: Jovem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas

Polícia Militar começa o ano tirando mais um traficante de circulação.

Toda ocorrência teve início ontem, dia 1º, por volta das 15h, quando a Polícia Militar (PM) de Engenheiro Beltrão foi informada que um homem, em um veículo Fiat/Uno, estava dirigindo de forma perigosa e que este mesmo homem já havia estado pouco antes em Peabiru, agindo da mesma forma.

Os policiais deslocaram até o bairro Paulo Grande, onde familiares do suspeito delataram o caso, e passaram a buscar pelo veículo e o suspeito.

De acordo com as informações da Polícia, o suspeito já é conhecido no meio, com várias denúncias anônimas contra ele pelo crime de tráfico de drogas no bairro.

Já próximo da casa indicada os policiais avistaram um jovem de 24 anos de idade, bastante nervoso. O rapaz, suspeito, foi abordado e na entrada da casa os militares já avistaram, sobre uma mesa, 4 embrulhos com cocaína, uma balança de precisão, uma pequena quantidade de maconha, além de rolos plásticos, muito usados para embalar entorpecentes, segundo informou a Polícia Militar. Ainda foi apreendido uma faca que estava próximo a maconha e dinheiro.

O jovem confirmou aos policiais que está traficando drogas há seis meses, visto que está desempregado e ainda mantém o vício, já que confirmou também ser usuário, disse à Polícia.

O jovem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e entregue na delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.