quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Homem é esfaqueado diversas vezes em tentativa de assalto

Um homem de 55 anos foi esfaqueado diversas em uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Bacacheri, em Curitiba. O alvo do assaltante seria o celular que a vítima usava. Ambos são moradores de rua e se conhecem na região. O ferido levou cerca de dez perfurações e precisou de internamento em um hospital da capital. A Polícia Civil deve investigar a tentativa de latrocínio.


Ambos estavam na rua Nicarágua, próximo ao Museu Egípcio e Rosacruz Tutankhamon, quando o suspeito tentou roubar o celular e a vítima reagiu. O sargento Pires disse à Banda B que o aparelho não foi levado. “Amigos dele contaram que ele foi esfaqueado por um homem que queria levar o celular dele, inclusive, o aparelho estava aqui próximo. A vítima deve ter reagido e isso fez com que o assalto fosse frustrado”, contou ele.

O homem ferido teve diversas perfurações e precisou de internamento emergencial. “Entre oito a dez facadas, nas pernas, no peito, nos braços, pescoço, um golpe na cabeça, também”, completou o sargento.

Fonte: Banda B