quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Pai é morto em frente aos filhos e esposa leva tiro de raspão


Dois atiradores invadiram a casa de Alex França, 29 anos, e o assassinaram a tiros, na madrugada desta quarta-feira (6), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A esposa dele teve ferimentos de raspão e os três filhos, entre 7 e 14 anos, viram o crime, mas não se feriram. França usava tornozeleira eletrônica.

O crime aconteceu na rua Emiliano David Perneta, no bairro Borda do Campo, por volta da 1h30. Testemunhas disseram que os atiradores conheciam a vítima porque a chamaram pelo nome, no portão de casa. Então, assim que França notou quem eram os homens, tentou correr para dentro de casa, mas sem sucesso.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para prestar atendimento à mulher. No entanto, ela recusou devido aos ferimentos leves.

A Polícia Científica esteve no local e contabilizou onze disparos de arma de fogo na vítima. Ele e a família moravam na casa há seis meses. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba recolheu o corpo. A Delegacia de São José dos Pinais ficará responsável pela investigação.

Banda B