quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

PM recupera bicicleta furtada em Campo Mourão e prende homem de 39 anos

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar, por volta das 15h dessa quarta-feira, na rua Nelson Bittencourt Prado, no Jd. Lar Paraná, em Campo Mourão, após ter sido abordado com uma bicicleta furtada no dia 30 de dezembro.
 

Os policiais chegaram até o suspeito após informações dando conta que ele estaria tentando vender a bicicleta por R$ 350,00. 

Uma equipe realizou patrulhamento pelo bairro e conseguiu localizar o suspeito, que já é conhecido pela prática de furtos, porém naquele momento ele não estava com nenhum objeto ilícito. Após a liberação do abordado os policiais perceberam que ele pegou a bicicleta que estava escondida nas imediações. Ao receber, novamente, voz de abordagem, o suspeito abandonou a bicicleta e tentou fugir, porém foi alcançado. 

Ao ser questionado, o indivíduo disse que comprou a bicicleta e um celular por R$ 250,00 do mesmo vendedor. Aos policiais ele informou que tinha conhecimento que os objetos eram de origem ilícita. Ele foi preso e apresentado, juntamente com produtos recuperados, na 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão. Posteriormente os policiais verificaram que a bicicleta havia sido furtada no dia 30 de dezembro, em um endereço na rua Ney Braga.