quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Polícia Militar localiza veículo roubado em Corumbataí do Sul

A Polícia Militar localizou, durante a manhã desta quinta-feira (14), a caminhonete Fiat Strada que havia sido roubada em um assalto na área rural de Corumbataí do Sul nesta terça-feira (12). 
De acordo com as informações, o veículo foi encontrado abandonado em uma estrada rural na região do bairro do Óleo, entre os Distritos de Tereza Breda e Paraíso do Sul, em Barbosa Ferraz, pela equipe do Subtenente Marco Antônio, da Patrulha Rural do 11º Batalhão da Polícia Militar.

O veículo deverá ser entregue na Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, para depois ser devolvido ao proprietário. 

Logo após a publicação da reportagem, um morador da região entrou em contato com a coluna através do WhatsApp da página e informou que achou, jogada na estrada, as chaves do veículo que pode ser da caminhonete recuperada. Ele foi orientado a deixar na Delegacia.


O crime 

O crime aconteceu na terça-feira (12), em uma mercearia que fica localizado na área rural do município de Corumbataí do Sul, no sítio Bom Jesus, região da Água da Catarina, Mercadão. De acordo com as informações, quatro criminosos armados de revólver e pistola chegaram na mercearia e deram voz de assalto, renderam as vítimas no local e roubaram uma caminhonete Fiat Strada Placa BCE-1686, de cor prata, ano 2018 e duas motocicletas que estavam estacionadas. Eles também levaram uma espingarda calibre 22, registrada no nome do proprietário da mercearia. Durante a fuga um dos bandidos teria perdido o controle da direção de uma das motos e bateu em uma árvore, abandonando a moto e fugindo, sendo encontradas manchas de sangue no local.

Ainda segundo as informações, o proprietário da mercearia, conhecido por Jesus Bonfim, não estava no local no momento do crime.