sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Posse em Engenheiro Beltrão: "O senhor pega a prefeitura 80% melhor do que o ex-prefeito pegou", disse Luiz Tavares Rosa


O presidente da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze), vereador Luiz Tavares Rosa (MDB), de Engenheiro Beltrão, tomou posse na manhã desta sexta-feira (1) para mais um mandato de quatro anos na câmara de vereadores municipal.

Junto com Luizinho, como é conhecido, tomaram posse o prefeito eleito Adalmir José Garbim (PSL), seu vice, Marcinho da saúde (PSL), e todos os demais vereadores eleitos no último dia 15 de novembro.

Já quase ao final da sessão ordinária, que abriu os trabalhos legislativos 2021, os vereadores tiveram o direito a fazer o uso da palavra por alguns minutos.

O presidente da Acamdoze falou do seu compromisso com a comunidade, se colocou à disposição de todos e do atual prefeito, Adalmir José Garbim (PSL), sempre que os projetos forem de acordo com o interesse da população.

Assista a fala do vereador Luiz Tavares Rosa (MDB): 

CLIQUE DUAS VEZES NO PLAYER E ASSISTA    


O atual vice-presidente da Acamdoze, vereador Valdir Hermes da Silva (MDB), também usou seu tempo para falar aos seus pares e demais presentes na sessão. Silva fez questão de ressaltar que a eleição acabou no dia 15 e que o momento é de paz e união em favor do povo. Silva enalteceu também a presença do ex-prefeito Rogério Rigueti (MDB), inclusive solicitando que fosse dada a ele a palavra, em respeito ao trabalho durante os últimos quatro anos. 

Assista a fala do vereador Valdir Hermes da Silva (MDB)

CLIQUE DUAS VEZES NO PLAYER E ASSISTA



O ex-prefeito Rogério Rigueti (MDB), que foi convidado a sentar ao lado dos eleitos, mas não fez o uso da palavra, seguindo o protocolo legislativo, acabou gravando um vídeo antes da sessão, no lado externo da câmara e comentou a posse:


O prefeito empossado Adalmir José Garbim Júnior (PSL), após a sessão de posse na câmara de vereadores seguiu para o gabinete do prefeito, onde passa a despachar nos próximos quatro anos à frente do poder executivo de Engenheiro Beltrão. Garbim, já no gabinete, gravou um vídeo - Assista: