quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

QUINTA DO SOL: Veículo furtado é recuperado e ladrão de carro é preso em flagrante

Os criminosos invadiram um imóvel no centro da cidade de Quinta do Sol durante a madrugada desta quinta-feira (14). Eles furtaram um veículo Renault, que estava dentro da garagem da residência.


Após o veículo Renault, placa de taxi, ser levado pelos bandidos e o proprietário perceber o furto, a Polícia Militar foi avisada e passou a investigar o crime. Câmeras de monitoramento da área central de Quinta do Sol ajudaram na identificação dos suspeitos. 

Por volta das 8 horas da manhã a PM recebeu a informação de que o irmão do proprietário do veículo e mais uma pessoa também ajudavam nas buscas, seguindo por uma estrada rural, sentido Peabiru. 

A PM foi avisada que na região do Assentamento Roncador os dois localizaram o suspeito do furto (identificado pelas iniciais J. P. S.) e mais dois indivíduos (identificados pelas iniciais O. N. de C. e L. da S. o., vulgo Tê).

Os dois moradores de Quinta do Sol só conseguiram segurar o autor do furto, sendo que os outros dois suspeitos conseguiram correr e escapar pelo mato.

A equipe da PM foi rapidamente para o local e encontraram o suspeito já imobilizado pelos dois homens. Após ser preso pela PM, o ladrão confirmou que o veículo estava abandonado a cerca de dois km do local, sentido Peabiru. O acusado disse ainda que os dois homens que fugiram também participaram do furto.

O veículo foi encontrado, na estrada, com dois pneus estourados e rodas danificadas.

O mesmo autor deste crime, na última semana, também furtou uma caminhoneta em Quinta do Sol. Na ocasião ele foi identificado por testemunhas.

O acusado foi levado junto com o veículo para a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde foi autuado em flagrante.