sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Região: Bandidos armados roubam caminhão carregado com gado e Amarok

O crime aconteceu ontem, quinta-feira (7), na área rural do município de Campina da Lagoa. Bandidos armados de pistola, revólver e espingarda, renderam duas pessoas e levaram um caminhão Mercedes Benz carregado com seis cabeças de gado, em ponto de abate, e também uma caminhonete VW/Amarok.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, três bandidos armados renderam as vítimas na estrada Taubaté, logo após saírem de um abatedouro da região.

Os criminosos ainda teriam agredido uma das vítimas antes de roubar a caminhonete. Logo em seguida os bandidos colocaram os dois em um veículo Peugeot e os mantiveram como reféns. As vítimas foram deixadas amarradas, com as cabeças cobertas, no meio de uma plantação de eucalipto no distrito Sales de Oliveira. Os bandidos também roubaram das vítimas, talões de cheques, cartões de bancos, documentos, R$ 1,5 mil em dinheiro, equipamentos de vacinar gado, uma aliança e um Iphone 8.

O veículo onde as vítimas foram levadas do local foi abandonado pelos criminosos e apreendido pela Polícia Militar. O carro tinha registro de furto/roubo e estava com placas frias.

A Polícia está investigando o caso.