quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Suspeito de abusar sexualmente por mais de seis anos da enteada é preso em Sarandi


Um homem de 27 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, foi preso na tarde desta quarta-feira, 6, em Sarandi. A prisão foi efetuada por investigadores da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça daquela cidade. O caso foi conduzido pela Delegacia da Mulher. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito cometia os abusos desde quando a menina tinha seis anos.


Atualmente, com 13 anos, a menor relatou os abusos sofridos para a mãe que procurou a polícia. “A vítima foi ouvida por psicólogo que relatou que os abusos ocorriam sempre durante a madrugada. A mãe ia dormir, e ele entrava no quarto para abusar da vítima”, disse o delegado chefe da 17ª SDP, Marcos Vinícius da Costa Miquelotto em entrevista ao repórter Rodrigo Almeida.

Ainda segundo o delegado, uma filha biológica do suspeito, que mora com a família, chegou a ser ouvida, mas a polícia não constatou nenhuma evidência de abuso cometido pelo suspeito. O homem permanece preso em Apucarana. (O dia na cidade)