sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Trevo de Luiziana: Veículo Passat bate de frente com ônibus da Nordeste

 

O gravíssimo acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 16h30, próximo ao trevo de Luiziana, na rodovia PR-478. Um veículo de passeio bateu em um ônibus que seguia em sentido contrário em um trecho de faixa continua. 

No veículo Passat haviam cinco pessoas, o motorista de 44 anos de idade, mais um homem com idade não divulgada, uma mulher de 32 anos e duas crianças, de 12 e 6 anos de idade.

De acordo com as primeiras informações, um veículo VW/Passat, de cor prata, placas de São Paulo, bateu de frente com um ônibus da Expresso Nordeste. Uma testemunha, que seguia logo atrás do veículo, disse que o Passat estava em alta velocidade quando passou por ele e atingiu o coletivo logo a sua frente.

Ainda segundo informações, o condutor do veículo, de 44 anos, ficou preso nas ferragens e uma menina de 12 anos e outra criança de 6, tiveram ferimentos mais graves. Os outros dois ocupantes tiveram ferimentos moderados. Os ocupantes do coletivo não se feriram.

Além de equipes de socorro do Samu, Siate e Corpo de Bombeiros, o aeromédico do Samu também foi acionado para fazer a remoção rápida das vítimas.

(Crédito fotos: Luiziana notícias)