segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Câmara de Barbosa Ferraz vai investigar Miliossi por suposto ato de improbidade administrativa, avisa presidente


Parece que o clima começou a esquentar antes do tempo esperado entre Miliossi e José Augusto (PP). O vereador que foi eleito presidente da câmara, e todos sabem, com o apoio do prefeito Miliossi, nesta segunda-feira (22) colocou as mangas de fora e partiu para o ataque, como já era de costume na legislatura anterior.

 

O vereador usou a tribuna da casa de leis para responder questionamento do vereador Welington Félix (PTC), que levantou questão sobre o não cumprimento de leis municipais. No caso o assunto trouxe a tona autorização de recursos para reforma de capela mortuária ao lado do cemitério, o que não aconteceu.

Em seguida o vereador José Augusto subiu o tom e disse que vai criar uma comissão para investigar possíveis atos de improbidade administrativa cometidas pelo poder executivo em relação ao tema e convidou outros vereadores a fazerem parte como membros da comissão.

O vereador aproveitou a fala também para alfinetar o prefeito, afirmando que é normal prefeituras contratar cargos comissionados e estagiários para pagar algum tipo de acerto político.

Agora é esperar o que vai dar isso, já que pelo visto o prefeito Miliossi não deveria estar esperando a dura investida do presidente da câmara, eleito pela sua base de apoio. Assista ao vídeo no Portal ColunaNews que trouxe as informações.